segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Soulution faz apresentações gratuitas no ParkShopping Barigüi

Shows serão realizados entre os dias 12 e 15 de agosto na Praça de Eventos

O ParkShopping Barigüi será palco esta semana, nos dias 12, 13, 14 e 15 de agosto, do show ‘Clássicos do Rock em versão bing band’ com a Soulution Orchestra. Pelo terceiro ano consecutivo, a tradicional banda curitibana apresenta-se no shopping com shows exclusivos. As apresentações fazem parte da ação de marketing que o empreendimento realiza para o Dia dos Pais. Os shows marcam o encerramento da campanha promocional que a cada R$ 200,00 em notas fiscais e/ou cupons fiscais das lojas do shopping, o cliente ganha um CD exclusivo gravado pela Soulution, com os clássicos do rock’n’roll em versão big band.

“Já é uma tradição os shows para os pais no mês de agosto no ParkShopping Barigüi. Mas, este ano queríamos oferecer um brinde a mais para os pais clientes. Por isso, vamos realizar pela primeira vez uma promoção comprou-ganhou”, observa a gerente de Marketing, Debora Cruz. "Para nós, fazer essas apresentações é uma forma de atingir um público cada vez maior e proporcionar aos nossos fãs a chance de nos assistir sem pagar nada. Além disso, reunir mais de seis mil pessoas em quatro dias é sensacional", comemora o vocalista da Soulution, Zé Rodrigo.

O show irá contar com canções de grupos como Creedence (Have you ever seen the rain), Rolling Stones (Satisfaction), The Doors (Break on through), Beatles (Get back) e muito mais. As apresentações serão realizadas na Praça de Eventos a partir das 19h30 e terão duração de 45 minutos. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente. Para adquirir o convite, o cliente precisará se cadastrar no site do shopping (www.parkshoppingbarigui.com.br) e retirar seu convite no SAC. Serão disponibilizados 500 convites por dia de evento. Quinze minutos antes de cada apresentação os lugares serão liberados para o público que não possuir convite.

Atualmente, a banda é composta por 13 músicos: Zé Rodrigo no vocal, Décio Caetano na guitarra, Cláudio Carvilhe no contrabaixo, Fernando Deddos no piano e teclados, Charmak na bateria, Evaldo Ribeiro e Cléber Washington nos trombones, Oséias Veiga e Douglas Chiullo nos trompetes, Aloísio de Pádua e Leandro Machado nos saxofones, Carlos Stremmel no sax barítono e Ariane Zolner, a única mulher do time, no sax tenor.

SERVIÇO:
Show: Clássicos do Rock em versão bing band com Soulution Orchestra
Dias: 12, 13, 14 e 15 de agosto
Hora: 19h30
Local: Praça de Eventos do ParkShopping Barigüi
Informações: 4003-4138

fonte: Central Press

Nenhum comentário: