quarta-feira, 20 de agosto de 2008

U2 Cover volta ao Crossroads esta semana


Casa noturna terá semana com muito rock'n'roll e música eletrônica com o DJ Ricka

Há vários anos o Crossroads mantém uma tradição: contar com bandas residentes em quase todos os dias da semana, deixando apenas a sexta-feira para atrações especiais. Na última semana, aconteceu a CrozzFest, com a participação de Rodrigo Tomé, o "Ozzy Cover" da MTV. O evento lotou a casa e não deve ser diferente neste dia 22, no show da banda U2 Cover. O trio curitibano é considerado um dos melhores grupos brasileiros que tocam os sucessos da banda irlandesa.

Nos outros dias, a programação permanece a mesma, com a noite Sushi Rock na terça (19), a Lenny Vox na "Quarta Cool Rock" e a The Elder comandando a noite de quinta-feira. A banda toca clássicos de bandas como Nirvana, Pearl Jam, Alice in Chains, Soundgardem, Stones Temple Pilots, entre outras. A The Elder é residente da casa há 10 anos e atualmente é formada por cinco músicos: Rodrigo Vivaz no vocal, Marcos no baixo, Jordy na guitarra, Alfredo nos teclados e Daniel na bateria.

Já no sábado (23), mantendo a tradição desde a inauguração do Crossroads, há mais de 11 anos, a CrackerJack Band traz ao público clássico dos Beatles, Queen, Eric Clapton, entre outros. A abertura será do Gypsy Duo com o melhor do rock acústico. Domingo, no CrossHouse, quem comanda as pick-ups são os DJs Ricka e Double, que tocarão os sucessos mais recentes da música eletrônica.

Serviço:
19/08 - Terça Sushi Rock
20/08 - Lenny Vox, na "Quarta Cool Rock"
21/08 - The Elder
22/08 - U2 Cover
23/08 - Gypsy Duo e CrackerJack Band
24/08 - DJs Ricka e Double na noite Crosshouse

Crossroads
Avenida Iguaçu, 2.310 Água Verde
Fone: (41) 3243-3711
Mais informações: www.crossroads.com.br

Nenhum comentário: