sábado, 17 de maio de 2008

A volta de Indiana Jones após 19 anos


Dezenove anos depois do lançamento do último longa, Harrison Ford volta a protagonizar o arqueólogo Indiana Jones no quarto filme da série, "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" ,direção de Steven Spielberg. Essa aventura se passa em 1957, o herói arqueólogo se vê no meio da Guerra Fria, tendo os soviéticos como vilões da história.
O Professor Jones voltou à Universidade Marshall – apenas para descobrir que as coisas foram de mal a pior. O amigo e reitor da faculdade explica que as ações recentes de Indy o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando a universidade para que o demita. Ao deixar a cidade, Indiana conhece o jovem rebelde Mutt, que despreza o arqueólogo, mas ao mesmo tempo faz uma proposta: "Se Indiana ajudá-lo em uma missão com razões extremamente pessoais, o arqueólogo pode deparar-se com um dos maiores achados arqueológicos de todos os tempos: A Caveira de Cristal de Akator, um lendário objeto de fascinação, superstição e medo.

foto: divulgação

Veja o trailer


Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (onde assistir)
(Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull. EUA, 2008)
Harrison Ford, Cate Blanchett, Karen Allen, Shia LaBeouf, Ray Winstone, John Hurt and Jim Broadbent
Direção: Steven Spielberg
Aventura/122 min./10 Anos

Pré-estréia - 21.05 - Salas de cimena e horários

Um comentário:

Ale disse...

Como eu sempre amei os filmes dele, não posso deixar de ver este também né, miga pode programar um cineminha pra nós haha, bjs